Amizade
Ao longo da nossa vida conhecemos as mais variadas pessoas, nas mais diversas situações e algumas irão permanecer para sempre nas nossas vidas.
Numa aldeia global que é o nosso mundo, poderemos quando menos esperamos, encontrar pessoas que nos marcam de forma positiva e a quem chamaremos amigas.
E é isso que hoje pretendo fazer, prestar homenagem a 2 pessoas que se tornaram minhas amigas para a vida. Ao longo de 2 meses partilhamos històrias, sorrisos, tristezas e làgrimas. Fomos a bengala, o confessionàrio e o diàrio de cada uma e hoje que me despeço de vocês sinto-me triste pois sentirei a vossa falta.
A ti Michelle agradeço cada mimo, cada sorriso, cada palavra de conforto. Sentirei a falta de me chamares de gozona (no bom sentido), das tentativas incansàveis de explicaçoões sem resultado e de todos os mimos.
A ti Helena agradeço a tua serenidade, calma, conselhos, mimos e o teres sempre um sorriso.
Mas a ambas agradeço a amizade, aquela que se foi construindo a cada dia e se tornou forte. Aprendemos a conviver com os feitios umas das outras e sempre nos respeitamos. A nossa amizade começou a ser construida agora, mas tenho a certeza que ainda haverà muitos tijolos a colocar, pela vida fora.
Amigas sentirei a vossa falta, mas estarão para sempre no meu coração. Mimos e beijinhos