O Mundo da Su

Criar um Site Grátis Fantástico

Tristeza

Tristeza

 

Hoje sinto-me uma pequenina e frágil flor neste jardim enorme que é o mundo, olho em volta e sinto-me perdida. As lágrimas teimam em olhar o mundo e provocam uma tempestade que inundam o meu coração de um vazio e tristeza sombrios.

Lá fora as nuvens pintam o céu de cinzento e quando olho através da janela vejo que também elas estão a fazer força para não chorarem. Hoje é o dia da tristeza e ninguém me avisou? Quero apenas fechar os olhos e dormir para não me sentir triste e perdida. Quero sonhar, sonhar que estou de volta aos teus braços e que estou segura. Sabia que a vida me iria testar mas nunca pensei que doe-se tanto e não sou tão forte como pensei ser. Afinal não passo de uma frágil flor que está num jardim que sabe não ser o seu e espera (im)pacientemente que o vento a leve para o seu jardim mágico e seguro, e de volta para ti novamente.

Queria mostrar que sou forte e consigo enfrentar o mundo, mas tenho que lutar contra uma inimiga forte: EU. Sou a pior inimiga de mim mesma e lutar contra mim é uma batalha complicada e renhida que travo todos os dias e neste momento preciso de ser mais forte que o meu eu para ,não me deixar abater e conseguir vencer a batalha.

Quando o vento nos levar deixaremos de estar sozinhas e por mais que a luta continue já não estaremos sozinhas. Enquanto isso não acontece e enquanto estivermos sozinhas neste jardim desconhecido iremos continuar a lutar e ver quem vai vencer.

Quando comecei a escrever este texto quem estava a ganhar era a minha inimiga que me estava a levar para o lado negro do jardim, fazendo-me sentir triste e vazia, mas agora que estou a acabar de escrever quem ganha sou eu pois voltei para o lado solarengo do jardim e com forças para continuar.

 

                                                                                                                                                             07/09/13