O Mundo da Su

Criar um Site Grátis Fantástico

As maravilhas dos orgasmos

As maravilhas dos orgasmos

Li por estes dias um artigo que dizia que sete em cada dez mulheres portuguesas sofrem de disfunção sexual, relacionada principalmente com problemas associados ao orgasmo. As causas podem ser várias, segundo o estudo, desde stresse, a dores durante o ato sexual, ao vaginismo e as más experiências sexuais.

Após ler o artigo fiquei a pensar como será a vida íntima destas mulheres, pois uma vida sexual satisfatória faz “milagres” e quando isso não se consegue deve realmente ser algo frustrante e até mesmo triste.

Devido à educação, na maioria católica, as meninas são ensinadas que é feio e pecado tocarem no seu corpo principalmente no “pipi” e nas maminhas e isso só as meninas feias e más é que fazem. E as meninas “bonitas e boas” vão crescendo sem nunca se tocarem e quando entram na idade adulta e na primeiras experiencias sexuais não conhecem o seu corpo. E aí começam as más experiências, as dores de que não se gosta e até mesmo a falta de apetite sexual.

Mas depois de descobrirem as maravilhas que o orgasmo faz ui, aí querem tê-los a toda a hora. Vou partilhar uma história que li numa reportagem sobre a maravilhosa descoberta do orgasmo e da masturbação, de que me lembrei a propósito do tema:

“Tive poucos relacionamentos ao longo da minha vida e nenhum deles me satisfazia por completo, sentia que faltava algo. Durante muito tempo pensei que algo se passava comigo, que não era “normal” na cama. Quando as minhas amigas falavam sobre os orgasmos eu ficava calada pois nunca tinha tido esse sentimento. Até um dia...

Cerca dos meus 30 anos conheci uma pessoa com quem vim a namorar, alguém que me preenchia por completo e ao seu lado pela primeira vez tive orgasmos e aprofundei conhecimentos com as maravilhas da masturbação. No meu primeiro orgasmo tive uma sensação inexplicável, todo o meu corpo foi consumido por um formigueiro estranho e eu sentia-me livre e leve. E quis que aquela sensação continuasse e como por magia eles (orgasmos) sucederam-se uns atrás dos outros. E aliada a esta descoberta de sensações aprendi a conhecer melhor o meu corpo e a tocar-me de forma a ter e dar prazer.

Hoje sinto-me um pouco mais completa na cama e desejo em cada relação sentir aquele formigueiro....”

Esta senhora teve alguns anos “infelizes” certamente, mas hoje em dia esperamos que seja uma das 3 em 10 mulheres que tem orgasmos e que após descobrir as maravilhas do sexo que continue a praticar muito e muita qualidade.

Para terminar, deixo um conselho a quem ler este meu artigo nunca tenham vergonha do vosso corpo e não importa se são gordos, esqueletos, baixos, altos, amarelos ou as pintinhas, libertem-se e desfrutem do sexo na sua plenitude e tirem de cada relação o maior prazer possivel.Piscadela